segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ode-a-art

É impressionante isso tudo, na verdade, confesso que foi o maior tempo de abandono que este blog sofreu, como eu pensava antes, esse blog tem personalidade própria.

Alguém deve se perguntar: -Como ele tem personalidade própria se é um blog seu? Não sei! Mas ele tem sim, acho que isso tudo tem a ver com a forma como ele nasceu, ele foi criado por uma necessidade advinda de coisas da alma. Então, sinto-me muito honrado em poder dar vida própria ao blog ao longo deste um ano de vida - E olha que tem muita gente que não imaginava que isso poderia durar até hoje, pois bem, durou-.

Assim, ele é e foi um companheiro fidedigno das horas críticas, e nem tanto das horas de alegria, não sei bem o porquê, mas parece que ele se prende mais nas histórias mais obscuras da nossa vida...Não sei se eu o acostumei mal, pode ter sido. Fato é que ele é um ser que prefere ficar mais calmo, e no conforto de sentimentos mais quietantes e não excêntricos.

Pode ser que ele não seja parecido comigo, pode ser ele já se pareceu comigo, pode ser um monte de coisa. Ele está aí, para que todos possam lê-lo, eu sei, eu sei, são poucos leitores, se eu puder contar nos dedos de uma só mão quantos se dão ao trabalho de ler este blog durante uma semama, já ficaria contente.

Acho que fiz mais este blog para mim e para o meu ego. E, de quebra, compartilho com vocês o que passa na minha cabeça. Acho que desse jeito fica bom pra todo mundo, não é?
Não sei.

Véspera de aniversário me deixa perplexo, pessoas me deixam perplexo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei meu amigo Gusta...até que enfim tirou as teias de aranha...ta jogado as traças..kkk