sexta-feira, agosto 08, 2008

Pequenos comentários baseados em devaneios

Consoante havíamos combinado há muito tempo, um amigo ficou de me ceder um post para publicação no meu blog, e, já que promessa é dívida, esta foi cumprida de forma magistral. Creio que valeu a espera.

Sobre o texto, fiz questão de "obedecer" as determinações do autor, que desejava que o mesmo não fosse alterado em nenhum termo, e nem mesmo na estética do texto. Tirando o padrão de letra amarela do blog, e a fonte.

Fora isso, é tudo dele mesmo. E digo também que se alguém desejar que algo venha pra cá, que envie para o meu e-mail...

By Wulfgar:

De vez em quando fico observando determinados elementos que fazem parte do nosso dia-a-dia, e que na minha opinião pessoal estão totalmente fora de contexto.

Segue abaixo uma pequena amostra das minhas observações.

COELHO
O coelho é o bicho mais viado que existe na natureza. Eu se fosse uma fêmea de coelho, nunca me deitaria com tal bichinho.Serelepe, bonitinho, fofinho e com jeito de viadinho. Eu não entendo o senso comum! Pq você não fala que uma pessoa afeminanada não é um coelho em vez de viado? O coelho com certeza é mais viadinho do que o veadinho. Como diriam os Titâs em Bichos Escrotos:"Oncinha pintada, zebrinha listrada, COELHINHO PELUDO? VÃO SE FODER!"

MELANCIA

Fruta que não tem gosto de nada, só faz sujeira, é difícil de guardar, de consumir e dizem as más línguas e a pesquisa científica, que não temvitamina nenhuma. Agora inventaram uma, faz-me-rir!Além disto a melancia não alimenta. A Magali da Turma da Mônica comia várias e não subiu uma grama de peso em toda as revistas publicadas durante anos.Eu não sei pq as pessoas não falam enfiar o "pé na melancia" em vez de na jaca. Numa boa? Melancia deveria ser sinônimo de merda.Ultimamente a indústria de cosméticos elevou o fedor, não o odor, como fragância. Nada como está embosteado pelas principais capitais do Mundo.

ABACATE

Fruta nojenta, sebosa, gordurosa, nasce em árvores monstruosas. Deus quando realizou tal empreitada, estava construindo uma grande piada.É excelente para cair em cima da sua testa numa corrida em áreas ambientais públicas. Não entendo pq não nasce debaixo da terra ou simplesmente não existe.

POMBO

Mais conhecido como RATO DE ASA. O pombo transmite inúmeras doenças para todos que o cercam. Sejam animais domésticos, idosos, crianças e mulheres. Além disto sujam os carros, as ruas e as pessoas. Nojento, fedorento e podre! O animalzinho que é "o símbolo da paz", deveria ser o da guerra. Haja bombardeios de merda por todo o lugar.O seu cu é literamente um canhão de bosta. Já vi alguns esmagados e os vermes que moram dentro dele o comem de dentro para forma. Um banquete!

MOEDA DE UM CENTAVO.

Me-fala-pelo-amor-de-Deus quem junta, guarda, ou poupa moedas de um centavo. Não serve nem para carregar estilingue. Ninguém dá a mínima para as moedinhas, e quando o dão, no troco da padaria, elas não existem. Nunca vi ninguém fazer um cheque de noventa e nove reais e noventa e nove centavos.Todo mundo mete cem logo!Por sinal, nunca presenciei em lojas de R$1,99, o cidadão implorando pelo troco. Moeda de um centavo é uma puta de uma farsa!

E você o que acha?

Tem sua lista?
Coloca nos comentários.
Se bem que espaço de comentários em blog é outra coisa que não serve para porra nenhuma...

Fico por aqui! Mas eu volto!

João Jr. - Mr. Wulfgar

5 comentários:

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

To pensando aqui, impos´sivel não me lembrar do dia do grande banquete que alguns ilustres convidados participaram...
Será que alguém sabe do que se trata e o que o post tem a ver com isso?
hehehe
Abraços!

Anônimo disse...

Eu devo ter uns 10 mangos em moedas de um centavo lá em casa !!! hahahahaha

Anônimo disse...

Fala Brunão! Para carregar dez mangos em moeda de um centavos deve precisar de um caminhão!

Mano le gusta, aquela sopinha de pombos foi realmente o começo da inspiração do meu post. So delicious....

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Putz...
Nego chupou até os ossinhos...Virou o restinho do caldo do prato na boca...
Mestre cuca mijão é o bicho!
eheheheh

Anônimo disse...

essa receita do tio è bem tradicional. Se come muito no sul da Franca. ele esta bem antenado com a cozinha internacional.
Que nada, johnnie. As moedas nnem conseguiram encher uma pet 2 litros. hehe