terça-feira, fevereiro 24, 2009

Esse é meu lixo


Caralho, me cago de rir desse bando de idiota pulando que nem cabrito no cio nessa merda de festa que eles chamam de carnaval (carna-anal-vial) na Sapucaí.

Na verdade, essa merda de espaço chamado “Sapucaí”, nada mais é do que um espacinho no subúrbio do rio – aliás, o que não é subúrbio no glorioso rio de janeiro - acho que na verdade só Copacabana não é subúrbio naquela cidade maravilhosa da balinha quase perdida, aliás, a bala sempre acha alguém.

Mas, o que eu quero mesmo retratar aqui é a parada relativa aos desfiles das escolinhas de samba. Me cago de rir de novo, morro de rir. O que tem de vagabunda defendendo a generosa “causa” natural em prol dos animais e contra as roupas e casacos feitos com pele de bicho. Cômico na verdade, quer dizer que o pêlo do tamanduá-pico-da-bandeira-da-vergonha não pode ser usado, mas os passarinhos e os bichinhos de penas podem totalmente perder as penas? Sim! Isso pode e ninguém fala nada.

E tem mais. Os “aquecimentos” e “ensaios” das escolinhas de samba são lindos! Entrada franca para todas as vagabundinhas da Globo. E, claro, para as gostosonas da moda: A mulher pêra, a mulher jabuticaba, a mulher manga, a mulher kiwi, e por aí vai, de acordo com o grau da vadiagem.

Ainda mais cômico é como os artistas da Globo adoram o carnaval. É bacana, né? Até as mocinhas boazinhas gostam de ralar o bumbum na câmera e fingir que gostam de sambar e fingir que sabem sambar. Claro, dá ibope. Dá para sair na Caras, dá para sair no site da Globo, dá para aparecer e no final das contas e das sambadas dá para dar para um grande diretor, quiçá para algum produtor, quem sabe sair na Playboy? Talvez algum jogador de futebol que, quando não pega uns travequinhos, se diverte com mocinhas...Ele paga a conta, mocinhas! Sim! Paga tudinho! Hummm...Intressante!

Mas no final das contas o mais legal é a festinha que sempre rola depois. Festinha legal! Muita putaria! Muita droguinha de gente rica! Muita gente importante! Muito empresário! Muito diretor! Muita putaria!

Enfim, vale a pena pagar uma de sambista, uma de que curte carnaval, uma de despojada! Afinal, esse é o nosso lixo!

Então gringos, venham! Venham! Essas são nossas garotinhas! Irão receber-lhes com o rabinho de fora no aeroporto do Galeão! Mas, lembrem-se, não podem tocá-las, apenas se vocês tiverem din-din, e muito din-din! Caso contrário serão enquadrados no estupro ou no atentado violento ao pudor, afinal, nossas mocinhas são santas e mocinhas de família, e vocês, meros desrespeitosos!

Maldita santa hipocrisia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem preconceituosinho e desrespeitosinho seu postzinho, hein, garotinho revoltadinho?
Antes de fazer generalizaçõezinhas e comentariozinhos polêmicozinhos procure se informar, porque senão fica parecendo recalquezinho.