quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Conversas noturnas- Parte V

Mais diálogos...

- Acho melhor a gente acabar com isso.

- Como assim?Você tá doido? Logo agora?

- É. As coisas não podem continuar desse jeito. Tá tudo muito estranho.

- Ah, não. Não vou aceitar isso.

- Tenta me entender...

- Que entender o quê! Você não pode fazer isso comigo!

- Não estou fazendo nada com você...

- Claro que está! Você acha justo me deixar logo agora? Logo agora?

- Não é questão de justiça. É questão de necessidade.

- Necessidade! hahaha! Necessidade de quê?

- Você não iria entender mesmo...

- Me diz!

- É melhor não. Penso que não...

- Você tá me magoando assim.

- Desculpa, não era a intenção.

- Mas você disse que me amava...

- Pois é...

- E não me ama mais?

- Não é bem assim. Apenas descobri que o amor é muito relativo, ele tem dessas coisas.

- Como é? Relativo? Dessas coisas?

- Isso.

- Olha, já chega! Faz um favor?

- É claro...

- Veste a sua roupa e dá o fora daqui!

- Tá bom... não precisa ficar irritada...

- Mas antes, será que você faz uma última coisa?

- O quê?

- Me dá um último beijo e fica comigo pela última vez?

- Tá... mas você acha que isso vai ser bom?

- Pelo menos uma vez tem que ser.

4 comentários:

Anônimo disse...

bacana !!!

Unknown disse...

Voltamos aos velhos tempos! hahahaahahah... Boa!

Cris Borges disse...

hehehehe
Muito bom!

Maísa Borghetti disse...

Boaaaaa. huahahuas
Desculpe-me pelo tempo que demorei
para ler seu post.
É que estava sem pique de ler.
;-)