terça-feira, fevereiro 19, 2008

Genialidades extremas

Não, não é verdade que eu abandonei meu blog; apenas estive sem tempo e sem disposição para postar algo de interessante por aqui mesmo...
Mas, lendo a reportagem da época de semana passada, fico pasmado como essa revista apresentou uma evolução nesses últimos meses, reportagens polêmicas e pesadas, atrativas para dizer a verdade.
Na de semana passada, li uma que não consegui tirar da mente "Suicídio.com" é o título da reportagem, sobre o início e fim da vida de um garoto genial de 16 anos, que se matou com uma frieza de adulto, com analogias e um estudo interessante sobre esses percalços da vida. Ele buscava uma saída, achou, mas não da melhor forma. Perdemos um genio.
Uma das frases geniais do garoto:
"Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inlcusive o da felicidade nos momentos mais sombrios"
Assim, temos uma leve noção do nível de pertubação na mente deste garoto.
"Se conseguirem enxergar além da ótica da paternidade, verão que nada de especial aconteceu no dia de hoje. O mundo continua igual (...) Espero que não tenha ficado nada pendente".

Um comentário:

Cris Borges disse...

Fala Gustas!!!
Li parcialmente essa matéria na época tb...
É a velha historia da linha q separa o gênio do louco. rs
Mas dessa vez eu acho q a loucura venceu.
Tenho dissecado seu blog! =)
Mó barato!!hehe
Abração!!!