domingo, setembro 21, 2008

5 lados de uma quase-razão

Começar pela definição pode até mesmo ser uma opção para tentar suprir minha latente falta de criatividade. Quem paga o preço disso tudo é o blog, que fica jogado, sem atualizações.

Mas consegui evoluir; antes, eu estava somente re-publicando coisas interessantes que eu encontrava na net. Agora já estou me aventurando e tentando recuperar minha sagacidade de outrora...

Não sou de fazer promessas, compromissos somente com questões relativas ao trabalho. Tirando isso, é tudo volúvel. Ou seja, marco e desmarco, cumpro e descumpro. Não importa.

Mas desta vez é diferente, prometi a uma pessoa que escreveria algo sobre ela. De fato, como eu mencionei acima, poderia muito bem deixar passar batido e nada escrever, sob o pretexto de que “não tenho idéias bacanas para te descrever...”

Mas não, preferi tentar combater de frente isso, vou tomar como se fosse uma petição que precisa ser feita! Bom, ela merece esse post sim, tem-se demonstrado uma pessoa que conseguiu chamar minha atenção.

Por que chamou minha atenção? Pensando nisso, até posso remeter meus pensamentos pelo fato de que ela foge da normalidade. Foge, mas não é daquela forma que te assusta, ao menos a mim não. Ela consegue mostrar e ver as coisas num outro ponto. Tá raro achar gente assim hoje, é muito mais fácil seguir o ritmo e os padrões da maioria, acho que ela não escolheu isso.

Ela gosta muito dessa onda cult (risos), e acho que gosta de uns filmes estranhos também...Além de não gostar de axé, sertanejo e pagode; tem um gosto musical requintado. Às vezes me faz sentir até vergonha quando falo das bandinhas horríveis que escuto. Tudo bem. Voltando aos filmes, é bom saber que tem alguém que vê além de Hollywood!

Conversamos muito, nos vemos pouco. Tudo sem neura nenhuma. Tudo sob um curso anormal da normalidade, chegando até mesmo a parecer algo muito trivial, e talvez até seja trivial, mas não é o que parece ser. Complicado. Melhor definição seja pensar em tudo isso como um momento, afinal, é o momento que acaba mesmo marcando as coisas na vida e ocasionando coisas maiores do que ele mesmo.

Noutro ponto, foi uma surpresa pra mim. Fiquei surpreendido pois confesso minha admiração pela pessoa, mas não esperava qualquer reciprocidade nesse sentido. Daí o interessante rumo que as coisas acabam tomando na vida, sem maiores delongas, apenas, acontecendo...Surpreso e, de certa forma, contente!

Com certeza a grande maioria das pessoas que estão lendo isso não deve fazer a mínima noção do que estou falando, ou então devem pensar que estou ficando louco e criando amigos invisíveis para suportar o caos do mundo! Hehehe. Não é verdade.

Enfim, após tentar descrever alguém sem ser direto tornou-se algo fácil e lacunoso. É fácil, pois pode ser vazio e genérico. É assim porque é necessário que seja assim, afinal, de que vale tanta exposição gratuita? Sempre prezo pela discricionariedade do blog, e acho que consegui fazer dela presente. Em resumo, esse post dá algumas pinceladas sobre alguém, e chama a atenção do leitor para questões do autor, talvez como uma tentativa de mudar o foco. Em vão.


Nenhum comentário: