sexta-feira, outubro 24, 2008

Aflição nostálgica

Após alguns anos de análise e/ou vivência do comportamento masculino, sempre pensei sobre isso, e ainda por cima tenho um exemplo mais vivo do que nunca. Na verdade, é um amigo que se comporta de uma forma bem análoga do episódio que será abaixo narrado. Acho que tudo isso acaba fazendo sentido.
"Quando chegamos à Inglaterra para tocar em algumas apresentações, eu me senti solitário e liguei para Rennee. Pedi-lhe que embarcasse num avião e fosse ao meu encontro. Tomei uma decisão numa daquelas noites em que todas as coisas sórdidas, insanas e promíscuas que andara fazendo acabaram me afetando de maneira tal que fizeram com que me sentisse vazio, completamente sozinho. É algo que músicos fazem com regularidade quando estão na estrada há tempo demais. Acabaram ficando com um ponto sensível no coração e, num momento de fraqueza, sem dar ouvidos à razão, agem com base nisso, geralmente envolvendo a pessoa errada."
Mas, de qualquer forma, sempre penso que existe esse senso na falta de senso, esse meio caminho que a pessoa acaba encontrando para colocar os pés no chão, mesmo que seja por algum instante. Não que eu esteja passando por isso, mas é que todo mundo já passou por isso, eu acho, sem considerar o fato de ser músico e estar na estrada. Penso ser uma condição humana, ligada muito ao homem talvez...
Enfim, considerando tudo, encaixa como uma luva para os vários casos que já ouvi ao longo do universo...
Ps: Ando me aprofundando muito na leitura da biografia do meu ídolo Slash...Aliás, vou até colocar uma parte da música Rocket Queen para ilustrar um pouco o post, confesso que tenho ouvido essa musica umas 6 vezes ao dia. Incrível. Me comprometo à postar o vídeo dela em breve.
"(...)I see you standing
Standing on your own
It's such a lonely place for you
For you to beIf you need a shoulder
Or if you need a friend
I'll be here standing
Until the bitter end
No one needs the sorrow
No one needs the pain
I hate to see you
Walking out there
Out in the rain
So don't chastise me
Or think I, I mean you harm
Or those that take you
Leave you strung out
Much too far
Baby, yeah
Don't ever leave me
Say you'll always be there
All I ever wanted
Was for you
To know that I care"

Nenhum comentário: