quinta-feira, outubro 23, 2008

Night Train


Como é a música mais fóda do Gn'R, faço questão de postar um trecho do livro do Slash para entederem bem do que se fala...Isso sim é uma música sobre beber!
"Certa noite, estávamos andando pela Palm Avenue, que é uma rua infame em nosso mundo porque várias garotas de reputação “duvidosa” moravam lá, além de usuárias de drogas que conhecíamos e também Lizzy Grey, guitarrista do London. Passávamos um bocado de tempo ali naqueles tempos, porque conhecíamos gente demais na vizinhança. Assim, a cada vez que nos víamos caminhando naquela direção, sabíamos que era o começo de algo. Naquela noite, dividíamos uma garrafa de Night Train, um “vinho” de alto teor alcoólico que, naqueles tempos, poderia ser comprado por menos de dois dólares a garrafa. É o vinho mais barato e vagabundo que se pode adquirir, e o bebíamos a valer sempre que não havia outro alguém pagando. Pode não soar como grande coisa, mas é sem dúvida uma viagem. A menos que já o tenha experimentado, você provavelmente não entenderá por que nos vimos improvisando uma letra de música em sua homenagem enquanto perambulávamos pela Palm Avenue.

Não lembro quem começou, mas alguém inventou o coro: I’m on the Night Train!. Todos nos juntamos e continuamos cantando, enquanto Axl improvisava todos os versos no meio: Bottoms up!, Fill my cup!, Love that stuff! E I’m ready to crash and burn!.
"
Ps: Se alguém tiver algum contato na américa para me conseguir uma garrafa dessas, favor entrar em contato comigo. Pago o preço que for! hahahha

Nenhum comentário: