quarta-feira, novembro 10, 2010

Mas eu só quero evitar, eu só quero evitar

Um cigarro pra fumar, muita droga a consumir pode ser assim que é mesmo o fim.
Um lugar pra descansar, meia vida a percorrer e isso é tão normal...
Um dia pra se levantar e os demais para deitar, deitar, sonhar viver e esquecer, tudo assim muito pouco entusiasta e vil.
Um vício a mais não vai mais me prejudicar e eu quero me virar e livrar para ter o meu lugar.
Muita gente para falar, pouca gente para ouvir, sentir, gritar e responder é assim o mundo, é o que se vê.
O que não pode ajustar, tem muita gente que vai saber, basta olhar e sem querer dizer que é um mal!
Muita gente a transpirar, lutar e sangrar; pouco ar para sugar, é assim, tudo escasso e indivisível.
Pra que parar de perguntar, pra que parar de imaginar se há tanta gente que faz com os braços tanto faz.
É uma noite no litoral, praia deserta e a luz neblina o luar.
Um velho bar para beber, as coisas não querem desaparecer.
Mal, isso é mal!
Isso é o vício de não querer.
Agora vamos procurar um lugar para voltar ao amanhecer.
Sempre que me sufoco assim é porque queria algo além.
Não queria parar de respirar.
Só queria...

4 comentários:

Emanuel Novais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel Novais disse...

...não mais existir?
...não mais me importar?
...ir e quem sabe não mais voltar.

silvioafonso disse...

.

Foi bom ter lido o que eu li.
Gostei muito a ponto de seguir
o seu BLOG.
Honrar-me-ia se você seguisse
o meu.

silvioafonso




.

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Prezado Silvio,

Fico contente de ter achado algo de útil por aqui.
Já sou seu seguidor.

Abs!