quinta-feira, março 10, 2011

Bem dentro de mim, onde a dor não encontra afago

A cada hora que se passa tem se tornado cada vez mais difícil a respiração e a convivência. Posso acreditar que sou um dos que lutam ou que estão ao lado da minoria, Eu poderia muito bem ter nascido como os outros e como a maioria, mas acabaram me escolhendo para fazer parte de um lado que eu não quero estar, eu não quero estar de verdade.

Quero ver cores, quero ver sorrisos, talvez apenas um único sorriso; sincero como sempre o foi, que sempre me dava um tom perene e infinito... De verdade, a gente sabe que é de verdade mesmo.

Eu não tenho visto nada disso há muito tempo, eu quero uma vida de verdade e quero ser como todo mundo é. Na verdade, ninguém sabe o quão doloroso é viver assim, o tão doloroso é ter que envolver tanta gente assim e ter que sentir e fazer sentir tanta dor.

Eu não quero mais sentir dor. A dor física nada me dói quanto a dor de algo que eu não sei explicar, mas tão somente sentir e sofrer.

Nesse caminho, acabei ferindo muita gente que só queria o meu bem. E eu juro por tudo que poderia gritar ao mundo implorando por aceitação, pois dele eu fui cuspido, com muito espinho acabou ferindo os meus bens, que só após TER que sofrer, vi que eram e ainda o são tão valiosos e sagrados para mim.

Eu tive a prova viva disso, eu vivi a experiência disso.

Mas, ainda não achei resposta do por que da vida em me preterir o caminho da dor, tão ligado ao aprendizado?

O meu sofrimento já o é bastante para me penitenciar, precisei me afastar do que gosto para poder achar, sem machucar ainda mais além de mim.

Onde tudo isso vai parar?

Eu quero o verbo e quero que venha forte e estrondoso e que realmente isso tudo PARE!

Um comentário:

Eric Bustamante disse...

É meu amigo... Falta coragem. O resto você já tem.