terça-feira, março 01, 2011

Pensamentos e reflexões de Geovanne Casanova


Tenho realmente pensando em coisas com o objetivo de não me deixarem lembrar das noites em que eu fiz e refiz planos para trocar minha vida por outra vida. Restos de comida, copos e cinzas de cigarros nos tapetes de festas que nunca estive e sequer ninguém me viu...

Nada mais é do que uma teoria de sobre estar só. Ora, pensemos, se o inverso de ser feliz é a certeza de saber que nem sempre temos as respostas que queremos ouvir?

E ela diz:

-Então me liga!

Mas na verdade sequer lembra o meu nome

Respondi:

-Ligo sim... É claro.

Acabo sempre ligando e dizendo:

- Sabe, hoje talvez passe aquele filme que eu gosto tanto...

É verdade, eu poderia muito bem ser gentil e perguntar mais um monte de coisas fúteis, mas a verdade é que eu queria mesmo era ter um copo de água suja pra beber e parar de fingir!

Será que o vazio é bem maior agora? Agora sim sabemos ter feito o melhor e deixamos tudo mais pra depois, pra depois.

Sabe? As vezes eu mesmo me pego pensando assim:

-Deixa pra lá.

Cansa menos, e pra você?
Obs: Créditos da foto de uma cena legal do filme "Alta Fidelidade"; o indico também.

Um comentário:

Unknown disse...

ola passando aqui pra dizer
que adorei seu blog
e ja estou seguindo ele
se quiser seguir o meu
agradeço meu nome Darlan
http://filmesgratisdown2010.blogspot.com/