quarta-feira, junho 29, 2011

Mas você lembra?

Lembra das manhãs em que despertávamos sorrindo, rejeitando gostos e cheiros e se entregando a beijos e sexo recém-amanhecer? Lembra dos gestos, dos últimos olhares, das despedidas, das chegadas? Lembra do cheiro que minha pele tinha quando tocava a sua? Lembra da cor do meu sorriso quando via o seu?
Mas você não se lembra? Pode confessar, não vou brigar.
Você não se lembra de nada. Pergunto-me qual foi a última vez que pensou em mim. Não pergunto a você, pois temo a resposta. Creio que tenha me apagado de uma vez das suas lembranças, das suas memórias, tão cheias, feridas, tão machucadas, eu diria.
Lembra por que me amou um dia?
Lembra do que há em mim que te chamou a atenção?
Lembra, ao menos uma vez, uma última vez, do gosto do meu beijo quando beijava o teu beijo.
Hoje, sou apenas uma sombra. Refaça-me, pois hoje sou apenas um, fantasma, que quer habitar suas memórias...

6 comentários:

hellanealmeida disse...

gostei muito do que vc escreveu, seus textos são parecidos com o meu, vou te seguir com o maior prazer, se quiser passa la no meu! beijos

Bruno Mateus disse...

Gostei !! Nostalgia boa e necessária, ainda que traga alguns momentos de dor... Mas o que seria a vida sem dor, música e amor ?

abraços !!

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Hellen, obrigado por aparecer aqui! Vou dar uma boa lida no teu blog tbm! Volte sempre. Beijo.

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Bruno, essa tal vida aliada à nostalgia ainda acaba com a gente! rs
Obrigado!

Enem Digital DVD disse...

muito bom gusta,gostei muito, me fez lembrar exatamente uma fase que passei. abraço

Enem Digital DVD disse...

ah, o ENEM DIGITAL É o TÁNTÁS.
HEHE
ABRAÇO