quarta-feira, março 23, 2016

Velho Mártir

Todos me perguntam por qual motivo tenho evitado diálogos e conversas que somente me levam à fadiga. A questão é muito simples, não ando tendo muito saco para expor o que penso, e na verdade, cago e ando para o que irão pensar sobre o que penso. Não tenho NENHUM compromisso em convencer ninguém e muito menos esse suposto convencimento farão das minhas ideias tornarem-se mais legítimas para mim. Sem compromisso.

Noutro ponto, a melhor companhia tem sido a televisão com seus shows americanos e escrotos, que nada acrescentam, é verdade; mas a TV não me propõe interação. Basta eu ficar calado, quieto, na minha, vendo esses showzinhos de horrores. Repito: calado. Isso me poupa tempo, saco e paciência. Tenho que lidar com humanos ao longo de todo meu dia, tudo tem que ser resolvido rápido e preferencialmente de graça, quando não, a um custo irrisório. Tem sido assim. 

Parei para pensar um pouco.

Acordei acreditando que era possível mudar a mim mesmo. Refazer passos, rever conceitos, reaprender a vida. Por isso, calcei os chinelos e fui encontrar o mundo.

Pena que ele passou uma rasteira e, quando vi, minha cara marcada no chão lembrava o quanto estou preso ao que sempre fui.

Nenhum comentário: