terça-feira, fevereiro 27, 2007

Fim de noite...

-Ei maluco, queria tanto entender os seres humanos...

-Como?

-Ah, ao menos saber o que se passa na cabeça deles e tals.

-Uai! Mas você é um extraterrestre?

-Sou humano, mas não estou falando de mim. To falando dos outros.

-E qual é a diferença?

-Várias, muitas, muitas diferenças mesmo, você nunca reparou?

-Cara, na boa, juro que não...

-Pior que tem, quer ver?

-Manda!

-Essa obsessão por buscar um amor, uma família e coisas desse tipo. Eu não tenho isso.

-Claro que tem, todo mundo tem!

-Não, eu não. Não passo minha vida inteira procurando coisas perfeitas e harmônicas como o amor.

-E os outros passam?

-Claro! Já viu alguém falar que não está a procura de alguém, namorada ou namorado?

-É verdade...Mas você não acha estranho ser assim?

-Assim como?

-Sei lá...Não querer ter ninguém do teu lado, você fica numa boa mesmo?

-Fico, tô te falando uai!

-Então ta. Esse é um ponto. Em que mais você acha que se difere dos outros?

-Humm...Eu também não me contento com as coisas assim que nem os outros, to chegando a conclusão que eu não gosto de nada mesmo. Pô, outro dia mesmo eu tava fazendo a maior força para listar CINCO coisas que eu gosto. Posso até ter achado algumas coisas, mas nada de interessante.

-Ah, mas você gosta de alguma coisa ao menos, não é tão ruim assim também né?!
-Ah, mas pode ter certeza que não é como a dos outros, eles ficam contentes com muito menos, e por muito mais coisas...

-Olha, sua filosofia é muito esquisita.

-A minha? Hahahhahahha Claro que não. A dos outros é que é.

-“A” dos outros? E por acaso é uma só para todo mundo?

-É! O pensamento humano é muito limitado, age de acordo com a maioria mesmo...

-Pára de viajar, qual é essa filosofia então?

-Ah...Esquece, deixa disso e vamos sair fora daqui.

-Mas pra onde?

-Sei lá...A cidade ta pegando fogo, vamos ver gente, divertir e tals...

-Por que isso agora?

-Para me sentir mais humano, só isso.

Nenhum comentário: