quinta-feira, junho 12, 2008

O amor é lindo!

Dia dos namorados, não é mesmo?
Quer coisa mais bonita e mais conveniente então do que falar sobre os namoros e sobre os casais? Pois bem, vou gastar algumas linhas neste assunto, apesar de muito pouco entender disso ao longo dos meus vinte e quatro anos do nascimento deste que vos escreve.
Passei, por obséquio, a observer alguns comportamentos típicos deste dia tão bonito e solene. Era gente correndo para todos os lados com buquês de flores, onde eu trabalho, juro que nunca havia visto tamanha quantidade de flores, salvo engano vi uma quantidade um pouco menor num velório, mas tudo bem.
Era gente passando com flores, recebendo flores, mas neste interim, uma amiga me falou sobre a proposta de um camaradinha namorado de uma amiga dela, e é este caso que vou relatar:
-Olá Carolina...Tudo bem?
-Olá Cláudio...Tudo certinho sim, e contigo?
-Pois é Carol...É que eu to precisando de um favorzão seu, vc sabe que eu to morando aqui no rio né...Daí fica complicado 'pra mim mandar' flores pra Priscila, quebra essa pra mim?
-Claro, meu anjo! Me diz do que você precisa!
-Tá bom, mas não é muito simples...
-Diz logo!
-Já que ela trabalha aí contigo, eu queria mandar uma rosa pra ela de meia em meia hora...Saca? Durante todo o dia!
-Hãnnn???
-É! Meia em meia hora, acho que ela vai gostar!
-Putz, mas o cara da entrega vai ter que ficar vindo aqui de meia em meia hora, é isso que você quer?
-Exato!
-Tá maluco ou tá ficando demente?
-Por quê?
-Ahhhhh nemmm....Custa fazer uma coisa normal? Tá bom, vamos fazer assim: Já que o dia tem 24 horas, teremos "48 trinta minutos" no dia, correto?!
-Sim!
-Então, junta as 48 e mande todas de uma vez... Mais prático, não?
-Pooo...Pensava que poderia contar com vc...
Eles se despedem e desligam o telefone, e nisso, Carolina diz para si mesma: Babaca! hehehe
Com essa história quase romântica, podemos notar que é esse o romantismo feminista de hoje. Não tiro a razão da garota, aliás, acho que o dito camaradinha que estava sem um mínimo senso de razoabilidade.
Mas que gostaria muito de ter visto a cara da garota tendo que olhar para o entregador de meia em meia hora, como eu gostaria...hehhehe
Ps: Gostaria de escrever mais sobre esse assunto, mas não vou prometer. Corro um sério risco de não cumprir, mas tentarei me esforçar para tanto!

Nenhum comentário: