quarta-feira, agosto 11, 2010

Crônicas de um jovem psicopata mineiro

-Você já matou algum homossexual, cara?

-Ainda não cara... Mas to por um fio...

-Hum...e algum negro? Nordestino?

-Não! Não! Esses são de boa!

-(...)

-Não gosto de cara metido a roqueiro não... Nego que acha que curte um rock and roll!

-E o que é de boa então? Matar negros e nordestinos? E você, já matou algum roqueiro?

-(...)

-Conte-me sobre seus crimes, filho...

-Roqueiro é safado, cara... Nordestino e negro eu respeito. Mas cara que fala que é roqueiro só pra encantar as menininhas é foda... Fico puto!

-Entendi...

-(...)

-E me diz, quem faz isso?

-Uns plays ai né cara...Você já deve ter visto...

-Mas me dê uns exemplos para eu montar um perfil na minha cabeça. Algo do tipo... Quais lugares eles frequentam? O que eles ouvem? O que eles vestem? O que eles comem?

-Pois bem, geralmente são jovens... Possuem algumas divergências em casa com os pais, vestem-se de preto, acabam não preocupando com a vaidade, comem quase nada... E gostam é de beber o dia todo.

-Hummm...

-Estão por ai... Em quase todos os guetos das cidades grandes.

-Entendi... Onde posso encontrá-los aqui na capital?

Sem titubear ele responde:

-Rua FL, MA também... Mas se quiser vários, Praça da Savassi sábado a noite!

-Não, cara... Eu conheço esses dois aí.. São roqueiros das antigas, já passaram por essa fase de usar preto, beber vinho, vomitar... Aliás, eles nunca foram de usar preto...

-(...)

-Eles passaram pela crise da adolescência, foram a vanguarda de um movimento importantíssimo em 1999... Eu conheço muito os dois...

E continua:

-Eles não são deses tipo aí que vc tá falando... procure saber primeiro antes de usar sua metralhadora!

Após uma pequena pausa:

-Mas, continuando o assunto, você gosta de matar tipos como eles? É isso?

-Emotions care também. Conhece?

-O que? Emotions care?

-Os emos, cara...Esse sim são piores do que os rockers. -E você já matou algum ??

-Ainda não... Saca só, eu sou um killer iniciante... Ando lendo algumas coisas, alguns manuais.

-Putz...

E ele se espanta:

-AINDA?

-É, uai... Temos que correr atrás do que queremos não é? Em busca dos sonhos. Comprei bons livros!


-E eu fiz isso que você está fazendo agora quando eu tinha 12 pra 13 anos...E mais, enquanto você andava de bicicleta eu lia esse tipo de livro... Enquanto você andava de rolimã eu lia, cara... Enquanto você dormia, eu matava, cara!


Ps: Peço a devida vênia aos interlocutores desse diálogo para publicá-lo aqui, desta forma, apenas ratifico que esas conversa, de fato, aconteceu. Por óbvio, com alguns requintes a mais feitos por este que vos escreve...
Ademais, nomes de todas as espécies serão mantidos em sigilo.

11 comentários:

Eric Bustamante disse...

Virgem Santa do Perpétuo Socorro! Porque ele não mata os Axé musicers...

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Tinha que matar a todos! hehehe

Unknown disse...

não precisa nem citar nomes... da pra saber direitinho... hehehehehehe

Emanuel Novais disse...

Pior que ainda não sei de quem se trata...

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Será que sabe mesmo, Chico?

Écá, ainda não vou revelar os interlocutores, mas, como disse, são pessoas bem próximas...

Bruno Mateus disse...

Quem são, Chico ??

Unknown disse...

cara... um deles não tem nem que pensar... essa fala só pode ser de uma pessoa que conhecemos muito bem!!! "E eu fiz isso que você está fazendo agora quando eu tinha 12 pra 13 anos...E mais, enquanto você andava de bicicleta eu lia esse tipo de livro... Enquanto você andava de rolimã eu lia, cara... Enquanto você dormia, eu matava, cara!" hehehehehe
a outra pessoa foi quem escreveu!
simples... neah?

Unknown disse...

posso até estar errado... mas que tem tudo a ver tem! hehehehe

Bruno Mateus disse...

Cara, nem tão simples... Não to conseguindo identificar os companheiros envolvidos no diálogo...

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Um banquete cerebral para quem advinhar!

Eric Bustamante disse...

Só pode ser o Lula! huaauuauauauauauaua.