quarta-feira, setembro 08, 2010

Xeque-Mate


Muita gente já me condenou pelo meu jeito de levar a vida. Aliás, tentaram a minha condenação, em vão. Na verdade, eu acredito que o meu jeito de vida e um pouco do meu estilo tem muito a ver com o a atitude rock n' roll mesmo.

Ao ouvir as diversas formas de guitarra, distorção, o som da bateria batendo forte, o compasso do baixo e um vocal que se encaixa muito bem nesse conjunto ou até mesmo aquele que não se encaixa, mas me faz sentir bem, tocando exatamente o que você precisa em determinado momento, quando mais você precisa se sentir vivo.

Depois de algum tempo, cultivei em minhas veias o espírito de tocar o foda-se e pronto. Sempre quando faço isso, me vem à mente de que não vai me levar a morte, daí sou tomado por um torpor tão orgástico que me faz sorrir de forma muito maliciosa! Enfim, sou genioso pra c... Sou do tipo que começa a se coçar todo e ter dor de barriga de raiva, e como, começo a suar frio e a minha boca seca por inteiro. Mordo os dentes, o dedo e bagunço o cabelo. Eu Piro!

É algo do tipo em passar uma pressão violenta no trabalho e sair por aí sem se importar, e se for para a rua, melhor ainda! Ser irresponsável uma, duas ou quantas vezes for necessário, comprar uma briga, ou simplesmente desaparecer do mundo alheio.

Isso tudo é inevitável, eu detesto muito fazer algo que não quero, pode ser por isso que muitas coisas aconteceram ou não aconteceram na minha vida. Muita coisa do que eu tenho vontade de fazer, eu simplesmente faço, sem pedir permissão para ninguém. Acho que isso tem muito a ver com o que se foi criado dentro de mim, e como disse, é tudo isso muito orgástico!


Gosto de ver a cara de espanto de alguns! O que eu não tolero mesmo é o tal do moralismo mirim, é ver nego com complexo de “assistente social” que quer ajudar todo mundo e blá blá blá... Me cansa muito.

Um exemplo fácil é de nego que na época do colegial que vivia agarrado com as mocinhas, e essas mocinhas namoravam os outros caras, mas nego insistia em ficar colado nelas, pagando de anjinho e de consolador para as garotinhas que perdem os namorados! Quanta bobeira! Esquecem que as garotinhas sempre gostam dos anjinhos sim, mas acordam mesmo é com os demônios!

Mas alguém pergunta, o que isso tudo tem a ver com Rock n' Roll?

Xeque-mate!

3 comentários:

Eric Bustamante disse...

Bela musica, belo post. Acho que tem a ver com rock and roll sim... Rock and roll não está nem aí pra nada, apenas acontece.

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

É Eric... Assim satisfaço meu instinto!

NIKKA disse...

Post interessante...
acho que tem a ver com o questionamento interno mesmo, com o que realmente acredita, assumindo sua postura transparente sem demagogia, mostrar que esta vivo e tem vontade própria, mesmo que para alguns suas vontades são classificadas como: imorais, erradas ou bla bla bla...
o fato de simplesmente questionarmos o habitual, ou o que a sociedade adotou como certo, nos torna rebeldes, anarquistas, entre outros.
Acho que isso tem a ver com o rock.
Ja ganhei um livro com o seguinte titulo:"como controlar o turbilhão da raiva" de alguém que queria me "ajudar" a ser mais calma, mais tranquila...Mas em nenhum momento me perguntaram se eu queria controla-lo..rs