quinta-feira, dezembro 30, 2010

O hino (final) do ano de 2010


Poxa, mas tem tanta vez na minha vida que me bate uma vontade maluca de chorar. Chorar muito, até me secar, tirar toda água do meu corpo sob a forma de lágrimas.

Mas também me bate uma vontade maluca de sorrir também. Essa dicotomia muito maluca vive em mim, e quando eu falo que eu oscilo muito o pessoal não dá muito valor, na verdade, talvez nem deva ser pelo fato de “eu oscilar muito”, mas pelo simples fato de não ser um papo muito interessante, né? Convenhamos.

Há alguns posts eu havia dito que não me considerava a melhor companhia do mundo e algumas pessoas me disseram que eu era um cara bacana sim. Poxa, fico feliz, não é? É legal saber que tem gente que te acha interessante e que acha que as suas ideias e pensamentos podem virar alguma coisa de útil no meio de tanta futilidade (pasmem, não só minha futilidade. Aliás, sou fútil?).

Eu tenho achado muito legal todo o apoio que a maioria dos meus próximos tem me dado nesse meu plano de mudança de vida. Não vou negar de forma alguma que isso tudo tem sido um choque para mim, olhar quanta coisa eu perdi, quanta coisa eu deixei de ter e quanta coisa eu deveria e não deveria ter feito comigo e com os outros, mesmo por pensamentos, atos e omissões.

Tive bons momentos que foram por mim mesmo depreciados e não aproveitados. Sei lá, estou mesmo é tentando tirar algum proveito disso, mas o bom mesmo é saber que existem pessoas do meu lado. É confortante.

Tenho andado estranho nesses últimos dias do ano, aliás, desde que decidi dar um pé na bunda do meu trampo eu tenho estado estranho. É tudo muito novo pra mim, os quase TRINTA anos chegam carregando malas do passado, coisas que eu queria deixar para trás, mas eles fazem questão de retornarem pegando carona nos anos advindos. Malditas malas, sequer para serem extraviadas em qualquer parte do quinto dos infernos...

Sabe? Tem horas que eu simplesmente não queria e não quero. Não me pergunte o que, mas eu não queria. E tem horas também que eu queria e quero tudo. Parece existir dois desses caras, um tudo quer, outro nada quer.

Prognóstico?

Ache seu ponto de equilíbrio, meu chapa, ache e tente ter mais momentos de felicidade.

Bom 2011 para mim, para você que gosta de mim de verdade, para você que gosta de mim de mentirinha, para você que se preocupa comigo e para você que finge que se preocupa comigo; enfim, e para todo mundo que eu odeio e me odeia também.

2011 ROCKS!

*Uma das músicas mais bonitas que eu já tive o privilégio de ouvir, de um dos artistas que eu mais admiro.

9 comentários:

L. Zenha A. disse...

Não conheço a música e para ajudar, apertei play aqui e deu "pau". Vou continuar sem saber a música.. risos...
Bom 2011 pra vc meu camarada!!! Muita Paz, Saúde, renovação muito e sucesso!!!!
grande abraço!!!

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Os mesmos votos à você e sua família, Arts!

Unknown disse...

Bom post meu camarada!! Feliz 2011 pra todos nós...
Tudo muda quando resolvemos mudar, isso é certo! E essa mala aí, nós vamos deixar em Confins, tenho certeza que alguém irá passar a mão nela e que irá fazer bom proveito! kkkkk
Abraços e que venha 2011 com muita Saúde e Paz.

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Boa solução para a mala! Imaginei algo mais estilo medieval, do tipo uma águia pega a mala pelas garras e solta num vulcão em atividade....
rs

Feliz 2011!

Eric Bustamante disse...

Feliz 2011 para todos nós. Agora consegui ouvir a música. Fui...

Unknown disse...

cuide de VOCE meu camarada!!! e de quem se preocupa de verdade contigo e que quer o seu bem além de qualquer coisa maia ou mundana! Nao sao datas definidas que nos fazem mudar... nao precisamos esperar a porra do ano novo chegar ou a porra da segunda feira amanhacer para pensarmos em mudancas... seja uma metarmofose ambulante!!!!! deixe as coisas ruins de lado e curta o que Deus, o mundo ou o que vc acredita te deu de melhor!!! Grande abraço do cara que está seco já!

Douglas Felippo disse...

Engraçado quando olhamos pela janela e encontramos tantas pessoas diferentes, de vidas diferentes e passando por momentos parecidos. Agonizante é esses movimentos nos desejos, querer tudo e de repente nada. Mas isso faz parte das batalhas que enfrentamos nessa guerra intitulada de vida, então aproveite, sem medo, não digo que não haverão arrependimentos, esse será o fantasma eterno, mas o medo é o maior inimigo que iremos enfrentar.

Guiggs disse...

Bom, a verdade é que temos q saber enxergar quem realmente nos quer ajudar e nos quer bem, em todos os momentos, não apenas em algumas horas...no final de uma sexta feira no bar! ahuhauhauaha
E além de tudo, aceitar ser ajudado, para mudar!

;)

Emanuel Novais disse...

Este texto diz: Você está bem.
E repito meu Irmão: Você está bem.