quinta-feira, março 22, 2007

Olha a confusão!

Tem coisas que acontecem e a gente nem acredita! Hahahhaha

Mas como eu digo, se fosse diferente não seria minha vida....

Pooo...Se engraçar com essas meninas que tem namorado não é uma coisa bacana per si, ainda mais quando garota é uma menina maluquinha, daquelas difíceis de lidar, é a receita completa para surgir uma série de fatores para complicar o meio de campo das coisas; pois bem, foi o que ocorreu num desses dias.

Bom, tenho que resumir porque a história é complexa e longa. Okay, ela me passou o telefone, numa dessas maluquices que se faz quando está num ambiente tumultuado e tals, tanto que o fez num guardanapo de papel, desses comuns e vagabundos que a gente acha qualquer ambiente pouco salubre.

Daí, com o numero em mãos, logo passei para o celular e fiquei de posse do mesmo. Mas nem me interessei, em prima face, em ligar, eis que a semana estava um pouco tumultuada e eu cheio de planos...

Eis que em pleno churrasco, meu celular começar a me chamar, era a dita cuja querendo dar as caras por lá. Até que seria interessante, mas foi ficando tarde, tarde, tarde... Enfim, a garota aparece para um churrasco que começou às 14h, às 22h! ahhahaha

Depois, no decorrer da semana, resolvo enviar uma msg no numero que ela havia me passado naquele nefasto guardanapo, para ver como andam as coisas e todo aquele charme masculino...hahahha

Dois minutos depois meu celular toca e uma voz masculina diz assim:

-Quem ta falando?

-Gustavo!

-Ah tá.

E desliga na cara, confesso a vocês que eu havia previsto alguma coisa do tipo! Na hora comecei a rir e não acreditava, minha cabeça pipocava! Até que meu celular toca novamente e é a garota desesperada falando que eu mandei a msg para o celular do namorado dela! Hahahahha

É mole? A única diferença nos números é de apenas UM ALGARISMO! Eis que ambos compraram juntos os aparelhos...

Karaka! Numa boa! A culpa não é minha! Não quero ferrar ninguém! Você quem me passou o numero errado, e eu distraído nem notei a diferença dele para o numero que você me ligava!

Um aviso: fiquem longe de mim! hehehhe


Nenhum comentário: