segunda-feira, março 19, 2007

A retomada.

Porra! É no mínimo engraçado essa nossa passagem pela Terra...

Há pouco tempo eu já estava com a cabeça tão somente sob a filosofia daquela antiga postagem “E quando você menos espera... Nada acontece!”. Essa coisa toda de ficar somente esperando e não fazer nada para mudar nada, finalmente não resulta em NADA, claro, depois de tanto nada não poderia resultar em alguma coisa que não em um monte de nada.

Arrrgghhhhhhhhh....Que confusão!

O mais bacana disso tudo são as coisas que a gente acaba refletindo nesse meio tempo de certa introspecção exacerbada. Pooo...Dá pra tirar muito proveito de muita coisa, por incrível que isso pareça.

Uma delas vem do fato de correr em busca das coisas. Isso é uma máxima. Mas deve ser analisada com certa frieza em alguns momentos, e, com muita emoção em outros. Resultado? Conflito entre razão e emoção! Mas isso faz parte da vida, ora! Conflitos de toda espécie fazem parte da vida, a gente adquire mais sapiência quando lida com algumas situações inusitadas.

E acaba descobrindo o quanto de tempestade podemos fazer em simples copos de água, e podemos descobrir o universo que se esconde, por muitas vezes, por trás de um cenário cinza criado por nós mesmos ( like a some blues...).

Poooo...Se você não quiser se levantar, é mais fácil ficar no chão, deitado, sentado ( e pode ter certeza que tem um monte de gente torcendo pra te ver desse jeito!); ficar de pé é mais complicado. É complicado porque é ameaçador, ou seja, as pessoas têm medo.

Enfim, quando vou me sentar novamente? Vai bater de frente?
Bom, um pouco de Dead Fish para ilustrar...hahaahahha
"Quando eu cai e beijei o chão
Vi em seus olhos algum
Brilho de prazer
Rastejei por algum tempo
Entenda isso foi muito
Bom pra mim!
Pude encarar minhasVerdades....
De frente pude ver
O quanto posso errar,
Falhar e ver que pode ser muito natural
Você é covarde demais!
Pra entender
O quanto é intenso!
Sei o que é o fel e o mel
Ao contrario do que pensaVocê!
(...)
Já provei do seu sangue em
Minha face
A dor já faz parte do total"

Nenhum comentário: