quinta-feira, março 08, 2007

Sofia

Bom, não poderia deixar de prestar uma homenagem à Sofia!!! Aliás, eu já deveria ter feito isso há muito tempo...

"Diz que não é tarde
Diz que não vai começar a dizer que já vai
Comece uma frase e eu te digo outra vez mais:"Tudo bem... Tanto faz..."

Diz pra mim que vais estar lá
sempre pra me segurar, se eu deixar que,me atires rumo ao céu
Me diz, que eu vou acreditar e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez
não vou pensar se amanhã a certeza será talvez.

Há tanto medo agora que vamos ver o que restou
após a tempestade...Tanto se fez perder...
E é tão errado escolher o deserto pra ancorar nossas pernas.

Não permitas que a solidão me seja o fim ao gritar por teu nome.
Diz que eu vou guardar-te sempre em meu rosto este mesmo olhar e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez não vou pensar se amanhãa certeza será talvez.

Comece uma frase Sofia, qual aquelas que acendiam estrelas
Me deixa uma vez mais encantado pela voz que vence madrugadas.
Ah, sofrer em teus braços seria o meu prazer e viver em mil pedaços seria tudo pra mim..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Gus! Ela merece muito mais do que isso...
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gus! Ela merece muito mais do que isso...
kkkkkkkk