segunda-feira, março 16, 2009

Contra razões

Após mais de duas semanas sem postar, aproveito esta segunda feira, diga-se, atípica, para tentar escrever alguma coisa para movimentar esse blog. Ele precisa, eu preciso.
Fico com esse compromisso na cabeça. Não é que me faltem idéias, muito pelo contrário, isso eu sempre tenho. Nem mesmo me faltam questionamentos. Esses eu tenho, alguns são expostos, outros não. Por não dever e por não querer.
Não tenho desídia com meu blog. É uma das verdadeiras poucas coisas que eu gosto. E me sinto bem quando vejo que alguém lê, e depois comenta, no blog ou pessoalmente.
O grande motivo desse ínterim de ausência de posts se dá ao fato de que minha semana se apresenta num ritmo muito acelerado, ao ponto de não conseguir tempo para colocar por escrito minhas turbulências mentais. Elas já são confusas por natureza, e se forem colocadas, na essência crua, neste espaço ficaria muito ruim, ao menos para vocês.
Apesar dos pesares, tenho que colocar alguma coisa de qualidade por aqui.
E esse sou eu, mais um vez, sempre me justificando... E para quem?

Nenhum comentário: