domingo, março 29, 2009

Eu aprecio vossa atenção


Na verdade, quando comecei isso aqui, a idéia era apenas publicar alguns escritos dos quais eu me orgulhava.

Alguns pensamentos que eu, naquela época, precisava muito colocar para fora. Dar vida às palavras, que eram a priori, pensamentos somente. Meus.

De lá para cá, virei um escritor compulsivo, refém do meu próprio monstro.

De fato, nunca imaginei que pudesse durar tanto. Hoje me orgulho disso. E confesso ter planos maiores do que um blog, é verdade. Acho que tem muita gente que sente falta disso, que sente falta de "ouvir" e pensar o que está escrito aqui; ou mesmo se sente confortável. Vai saber...

Que seja. Obrigado a todos que fazem parte disso aqui, tanto como leitores quanto como fonte de inspiração. Vocês são a origem e o fim de tudo.

E que mais e mais anos se sigam em palavras, pensamentos, relatos e reminiscências.
Ps: Linda foto, não? O Rei chorou.

3 comentários:

Bruno Mateus disse...

Uma ode aos leitores do seu blog... hehe
Abraço !!

Maíra Vasconcelos disse...

não há o que comentar sobre o esplêndido, suntuoso, magnífico ato da escrita.....

ter blog é bom demais !
:)

Eric Bustamante disse...

KKKKKKKKKKKK. Se eu soubesse o que é ode eu mandava uma para você também Bruno.