quarta-feira, abril 04, 2007

Conversas noturnas - PARTE II


-E ai? O que você acha da gente?

-Como assim “da gente”?

-Ahhh...Você entendeu, não finge de bobo!

-Não! Não entendi nada, isso pode ser muita coisa. Tem como você ser um pouco mais clara, pelo menos uma vez na vida?!

-Ihh...Já tá de mau humor? Acho melhor deixar pra lá então...

-Não! Agora você vai ter que falar! Senão nem vou conseguir dormir hoje!!!

-Exagerado...

-Acho que entendo o que você quis me dizer, você quer saber o que eu estou achando de nós dois, desse nosso tempo juntos e blá, blá blá... É isso, não é?

-“blá, blá, blá”???

-...

-É, é por aí, sabia que você ia sacar de primeira, mas ia tentar me enrolar! Isso é típico de você! Hehehhe

-Mas que absurdo, não sou assim não! haha

-Ahh...Nem vem, é sim! Você sabe!

-Tá bom, aceito críticas vindas de você. Mas aqui, o que você quer saber exatamente sobre isso?

-Quero saber o que você está achando e como você está se sentindo, e se você vê futuro nisso tudo.

- Karaka! Cheia de perguntinhas difíceis hoje, hein?! Ainda por cima me pega de surpresa...Nem tem como eu pensar direitinho sobre isso, mas eu posso te dizer que tá bacana, to curtindo isso tudo.

-Mais uma resposta evasiva.

-Mas o que você quer ouvir de mim??? Quer que eu use daquelas frases feitas do tipo “Olha só, to gostando da minha vida do jeito que ela está...”?

-Mas foi exatamente o que você respondeu só que em outras palavras.

-É! Mas também não é uma verdade, a verdade é que eu não sei se estou querendo essas coisas mais serias agora, to numa dúvida muito grande. Não quero nada serio, mas também não quero ficar sozinho. Será que você entenderia isso?

-Olha só, ta vendo como você complica as coisas?!

-É...Acho que eu tenho esse dom.

-Hahahah...Bobo! Pessoas mudam!

Nenhum comentário: