segunda-feira, abril 16, 2007

Mudando os conceitos

Seguindo conselhos alheios, vou passar a ter um novo ponto de vista sobre as coisas. Pois bem, de fato eu tenho ódio dessa estação, essa tal estação que eles chamam de outono. Mas convenhamos, BH não tem estações definidas mais, isso é coisa do passado, parece até que é tudo uma estação só que se inicia em 1° de janeiro e termina em 31 de dezembro. Enfim, é tudo a mesma porcaria, o mesmo calor, o mesmo sol fritando nossas cabeças.

Mas voltando centro deste post, o que eu quero dizer é que vou tentar não odiar tanto esse tal de outono neste ano de 2007, haja vista que sempre tive um repúdio enorme por essa estação. Senão vejamos, olha o quanto é estranho: Faz um sol de lascar, mas ele não esquenta nada, mesmo com o sol, o tempo continua frio. Isso me irrita muito, esse falso frio do outono. Não me engana mais. Mas vou tentar ser mais tolerante.

Acho que meu problema com o outono não é climático, deve ter alguma coisa intrínseca nisso, deve não, de fato há!

Prefiro por muito os meses subseqüentes ao meio do ano, em outras palavras, sou mais o segundo semestre mesmo! Essa coisa de primeiro semestre não ta com nada, parece que são seis meses de “começo” de ano, e ele só começa mesmo no segundo semestre.
Eu sou assim.

Nenhum comentário: