quarta-feira, abril 18, 2007

O Justiceiro

Pensando sobre essa onda de violência que vem ganhando a cada dia mais força no mundo, fico pensando o que há de errado?

Nos Estados Unidos há alguma explicação sim, aquele governo prepotente e arrogante sempre coloca seus cidadãos em perigo, como ocorreu agora na Universidade Técnica da Virgínia. O governo com sua política devastadora fica colocando em xeque a integridade física do seu povo, tal como ocorreu no fatídico 11 de setembro. Tudo bem, enquanto eles ficam enaltecendo sua forma de governo, seu capitalismo sem freios, e sua cultura pro-individualismo, continuará com a tempestade de aviões e chuva de balas nas universidades, matando todo aquele povo que a gente vê naqueles filmes idiotas de jovens americanos. Não quero seu mal, apenas que vejam que há alguma coisa errada.

Como o Bush é inatingível, sobra para o povo, que fica vulnerável.

Sobre o artista principal dessa tragédia; Cho Seung-Hui, um veterano de 23 anos de idade que iria se graduar em Língua Inglesa, chegou aos Estados Unidos ainda criança da Coréia do Sul em 1992 e foi criado no subúrbio de Washington; de fato esse camarada deve ter sofrido na mão dos yankees idiotas, com aquelas brincadeiras de universidade.

Viva o imperialismo capitalista! Resultado: Pífias 32 mortes!

O que houve na verdade? Ele foi movido por um surto psicótico, um impulso de raiva. Em suma, isso um ato da loucura que atingiu o jovem. Não há mais explicações para serem buscadas, pois, a loucura não tem explicação, se tivesse explicação não seria loucura.

Quanto às guerras no Rio de Janeiro, acho bacana, quem sabe dessa forma não interditam as gravações das novelas por lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não concordo com uma palavra que você disse, mas vou sempre respeitar o seu direito de dizê-las. Abraço!