segunda-feira, abril 02, 2007

Reflexos de um fds

É...É verdade que esses fins de semana mostram muita coisa para muita gente, isso deve ocorrer pelo fato de todo mundo buscar se desvincular das atividades exercidas durante a semana e fazer coisas mais agradáveis e divertidas.

Mas não é bem assim, né? Após mais um desses fins de semana um amigo meu me conta sobre o que ele havia feito! Karaka! Nunca vi um cara fazer tanta merda em tão pouco tempo! Hahahah

Quando isso envolve uma garota a coisa se complica ainda mais! E foi o que ocorreu com o camarada, ele conseguiu ferrar com tudo, fazendo exatamente TUDO DE ERRADO. Bom, depois disso, a única coisa que eu poderia falar com ele é que ele tem 50% de chances de reverter a situação...Assim como ela tem 50% de probabilidade de continuar com raiva da cara dele.

Ahh...Isso depende muito da técnica de defesa que ele for utilizar. É necessário conhecer bem o “adversário” para tocar nos pontos fracos e nos pontos em que ela é mais sensível. Porém senhores, isso não basta.

Na verdade, o que eu estava tentando explicar para ele é que nem sempre ele vai poder fazer todas as merdas e depois consertar tudo, estabelecendo o status quo ante. Na verdade, o que todo mundo precisa entender um dia é nós não temos o controle sobre todas as coisa mundo, quiçá sobre as pessoas.

Nenhum comentário: