terça-feira, abril 10, 2007

Sexo, palestras e rock and roll...

Pois bem, há algum tempo sem postar em virtude do Emed 2007, como este é meu último semestre na faculdade resolvi embarcar nessas aventuras de encontros de estudantes. Enfim, havia levado toda a faculdade muito a sério e nem pensava em participar dessas coisas, mas agora por ser o último ano, em tom de nostalgia, participei.

O que falar sobre isso tudo? Das palestras? Das oficinas? Não! Nada disso! O que realmente imperou foi a curtição do povo. Sinceramente, eu pensava que esse povo que faz comunicação e coisas do gênero é quem sempre faziam as maiores bagunças. Errado! O povo de direito fez uma bagunça das grandes naquela cidade de Pouso Alegre. Confesso que eu nunca havia visto um encontro com tanta gente maluca assim na minha vida. Parabéns aos estudantes de direito de toda Minas Gerais! Hahahha

É desta forma que vamos dignificar ainda mais nossa profissão. Mas chega de pagação de pau! Deixa o povo curtir, quem pensava no futuro por lá pensava onde comprar uma cerveja mais barata, após esgotar seu estoque! Ahaaahah

O que aconteceu foram festas durante todo o tempo, no alojamento que se localizava numa escola municipal, vendia-se até mesmo cerveja. Ou seja, era tudo escancaradamente liberado, tipo...Bogotá...

É cada maluco que me aparece nesse caminho...A exemplo cito o maluco de Ituiutaba, que se parecia com o Kurt Cobain, ressalto, em todos os sentidos. Para vocês terem uma idéia, o camaradinha estava tão, mas tão alucinado que estava pensando que iríamos roubar o seu rim! Isso é só um dos casos. Pra falar verdade, acho uma chatice ficar contando casos sobre isso, é simples, quem estava por lá viu, riu e curtiu. Apenas isso.

Para quem já participou de boas bagunças tudo isso pode soar como repetição. E é verdade, nada muda, apenas os personagens desses episódios.

Em suma, a cidade está de parabéns, o encontro também, muita gente bonita, inclusive o próprio povo de Pouso Alegre. Surpreendeu.

Agora o que me resta é voltar e continuar meu “projeto formatura”. Here we go!

Nenhum comentário: