quarta-feira, agosto 08, 2007

Agradeço a visita!

É bem verdade que meus textos não são os primores da alegria, e nem mesmo estão lá para isso. Não é possível queiram alguma coisa do tipo de um comercial de margarina, pra quem se lembra dos comercias com a música “All happy day”.

Go fuck! Portanto, não creio que minha forma de escrever se modifique, mesmo com algumas considerações dos meus caríssimos (de fato) e assíduos (essa é mentira) leitores. Enfim, tenho recebido muitas críticas sobre o blog. Complicado mudar tudo isso, haja vista que ele se tornou um ente virtualmente personificado, por mim, é claro.


Desta forma, é isso que estão falando pelos botecos da vida:

-Você não sabe o que anda escrevendo? Não são seus pensamentos?

-Adoro quando você fala dos olhares!

-Seus textos são densos, intensos. Eu os sinto em mim.

-Sabe, às vezes dói ler o que você escreve, ando preocupada com você.

-Tá tudo bem? Manda notícias!

-Não vai mais postar?

-Não suporto mais suas lamentações.

-Ahhh, não curto muito os diálogos não...

-Okay. Depois eu leio.

Nenhum comentário: