sexta-feira, agosto 10, 2007

Lírios aos anjos

*Parafraseando
Ah, se ser feliz ainda me fosse uma ponte para alcançar a paz. Por que não querida? Já fez sentido se um dia proclamasse seus planos e promessas para não comprometer o momento?

E eu não sei como preencher o vazio destes nossos passos. Eu não sei quando comecei a atirar lírios aos anjos...

Talvez seja necessário algo além de um sorriso incapaz de me prender a atenção, mas foi legal estarmos juntos esperando o calor tomar corpo.

A única certeza é que eu quero parar de fingir não ver nos dias um caminho cada vez mais longo. Nem mesmo posso continuar a acreditar que a vida seja algo tão distante...

Entregaram-me os jornais de meses que eu só queria deixar para trás, me contaram os finais de todos os filmes que pensava em assistir. Enfim, deixe o vento carregar tudo que me leva adiante
.

Nenhum comentário: