quinta-feira, agosto 23, 2007

Tratado moral

Resolvi mudar um pouco por conta desses dias. Acho que acabei encontrando uma solução para algumas coisas, mas, enfim, é sempre o que eu acho quando eu me atrevo a interpor algumas mudanças de comportamento por conta própria. Quem está de fora nada entende. Nem deve.

Falando por auto, a questão passa ser enfocada em diferentes status, um deles é no que tange à imprevisibilidade, pois bem, acho mais interessante agir dessa forma agora. Antes, o que era previsível, não mais o é. Esse é um substancial aspecto de mudança, que, de fato, irá interferir em toda minha esfera de convívio social ou mesmo dentro das minhas frustradas tentativas de socialização...hehehe

Não importo.

Traçando-se novos objetivos, almejam-se novos horizontes, o mundo muda, você precisa mudar com ele, pois como disse Éfeso:

“Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio, porque as águas não são as mesmas e você não é o mesmo.”

Nenhum comentário: