quarta-feira, janeiro 28, 2009

Ar moderno


Pensando livremente sobre essa ávida madrugada....Talvez penso que nunca serei o que eu queria ser. Por muitas vezes vendo os outros fico imaginando o que eu, de fato, gostaria de ser. O que, de fato, gostaria de fazer?

Não sei. Sempre penso que a grama do vizinho sempre é mais verde do que a minha. Por vezes isso não me ocorre na mente, mas em algumas vezes hei de confessar que sou assombrado por várias coisas.

Esse que escreve essas linhas, por muitas vezes desconexas, sempre vive um conflito a cada dia, a cada minuto em sua mente. Ele colocou na sua mente que a palavra “fácil” não faz parte do vocabulário adulto. Ao invés dela, colocamos as dúvidas, erros e mais um monte de palavras ambíguas.

Disseram-me que eu tenho uma veia pessimista. Tenho? De fato. O mundo não foi feito para os felizes, o mundo não foi feito para sonhos, o mundo não foi feito para sonhadores. O mundo sempre fez questão de acabar com tudo isso, com todos eles, e com uma simplicidade que me inveja... Como pode?
Essa é uma visão niilista! Nem sempre penso assim, mas no frigir dos ovos, sempre acabo chegando à essa conclusão.

O mundo sempre é, e sempre foi uma caixa de surpresas desagradáveis (em sua maioria), o nosso único dilema reside em saber onde e quando ocorrerá. Não há previsão.

Daí me dizem: Mas, como você pode ser pessimista assim?

E eu respondo: Como posso não sê-lo? Sou um ser humano e vivo na Terra... Eu mereço ser feliz?



Mereço?



Enfim, VOCÊ merece, Sr(a). Maravilha?

Nenhum comentário: