quinta-feira, janeiro 15, 2009

Em má companhia


Ansiedade!

Caminhei com essa garota ao lado durante logo tempo, por vezes ela teima em fazer companhia, dispensável na verdade, mas teima.

Confesso que ao longo dos anos consegui ter uma relação mais cordial com ela, passei a compreendê-la de uma forma mais ampla, talvez por isso ela tenha me abandonado por um tempo e não teima em me visitar com a frequência de outrora.

Diante disto, o que você faria sem ela?

-Eu sairia e viveria a vida, fico ofegante de pensar!

-Buscaria aquele sorriso sincero que devo ter esquecido em algum lugar...

-Iria encher a cara!

-Seria feliz!

-Faria tudo exatamente igual Erraria tudo exatamente igual.

-Teria uma noite de sono completa.

-Correria atrás dela, pois, sem ela eu não vivo!

-Aprenderia a esperar...

-Teria de volta meus 18 anos.

Ps: As respostas acima são de pessoas diversas que se colocaram diante desta possibilidade.
Caso alguém (algum dos meus 3 ou 4 leitores) tenha e/ou queria se manifestar diante da indagação, por favor, o faça no espaço destinado aos comentários.

Um comentário:

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Agradeço pela atenção.
Aprecio a atenção.