quarta-feira, janeiro 21, 2009

A la Oscar Wilde

Fiquei com inveja ao vasculhar o blog do amigo João - http://www.brigadefaca.blogspot.com/ e resolvi roubar algumas frases do genial Oscar Wilde, que por sinal sempre está presente nas minhas nefastas idéias, gosto do tom sarcástico e clássico do sujeito, lá vai:

"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza."

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também."

"Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado."

"Cigarros são a forma perfeita de prazer: elegantes e insatisfatórios."

"A coerência é a virtude dos imbecis."

Valeu Jr.!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu que agradeço a referência e a visita ao meu blog. Nunca deixo de acompanhar você diariamente. Acho bacana que está tendo alguma regularidade ultimamente. Por fim, nunca deixe de ter e expressar suas opiniões. Grande abraço!