segunda-feira, julho 30, 2007

Conversas noturnas - PARTE III

-Oi! Tudo bem? Como vai?

-Olá! Tudo certinho e contigo?

-To bem! Eu te vi aquele dia na festa, ta lembrado?

-Hummm! Claro que sim, até acenei para você...

-É, eu lembro, mas...Ah! Deixa!

-Deixa nada, agora me diz!

-Por que você não foi até mim? Nem mesmo pra dizer um “oi”. Só um aceno de mão...

-Ué, mas o que você queria? Que eu fosse lá e cuidasse da sua vida?

-Não, na verdade eu não sei, é estranho.

-Não to vendo nada de estranho nisso, a não ser você mesma.

-(...)

-Se fazia tanta questão assim, devia ter ido até mim então. Ta vendo? É efêmero.

-Não sei!

-Olha só, eu acho melhor assim, vamos continuar nessa “impessoalidade” mesmo, é mais confortável...

-Você acha? Ta pensando assim?

-Acho sim.

-(...)

-Pois é, preciso ir resolver umas coisinhas. Depois a gente se fala mais. Beijo.

-Tchau!

Nenhum comentário: