terça-feira, julho 10, 2007

Pragmático

E num determinado momento da noite, ela olha para ele e diz, num tom de voz bem baixo, como aquele que se usa quando se quer pedir alguma coisa bem complicada:

-Sabe...Eu queria muito ter uma idéia do que faço quando você me olha desse jeito.

E ele continuou a olhá-la, como se ela não tivesse falado nada, apenas se destinava a acariciar seus cabelos. Novamente ela quer tirar o seu silêncio e diz:

-Porque você continua desse jeito? Não tem nada pra dizer?

Ele resolve falar alguma coisa, resolvera quebrar o silêncio. Ao menos dessa vez, em que ele teve algum tempo para pensar o que poderia dizer a ela:

-É que eu tenho uma certeza, a certeza de que quando o tiver você, vou te perder de vez e perdendo você, eu posso acabar me perdendo também.

Ela surpresa com a resposta lhe lança mais uma indagação:

-E não terá valido o risco?

Ele volta a ficar calado, dessa vez pensa por algum tempo, mas não chega a dizer nada para ela, apenas pensa consigo mesmo: Confesso que eu não sei.

Nenhum comentário: