quinta-feira, janeiro 11, 2007

15 horas da minha vida.

Como o dia terminou estranho! É só olhar para o céu. Não sei, alguma coisa incomum, já passaram das 19:30h e o céu continuava claro, mas não tão claro como ficou nos dias anteriores, o céu estava alaranjado! Além do mais, para confundir ainda mais, haviam algumas nuvens extremamente carregadas ao sul, com relâmpagos e trovões, e uma chuva leve caindo acompanhada de fortes ventos...E como se não bastasse, não havia um arco íris, mas DOIS deles...Que miscelânea!

Após ficar mais de 10 horas na empresa, fui embora, mas não antes de tomar uma saborosa Brahma extra, acompanhada de alguns kibes, confesso não tenho a mesma sede e nem o mesmo apetite de antes, mas tudo bem, vamos lá. Após um desgastante dia, isso não me faria tão mal assim...

Conversa vai, conversa vem, e por fim, acabo entediado daquele lugar! Não queria mais cerveja, não queria mais comer, não queria mais ficar por ali.

Segui para casa, ahhh...Havia me esquecido que era aniversário do meu avó, resultado: Chegando em casa tive que dar uma passada na casa da minha avó, dar os parabéns ao velho...Joguei uma conversinha fora falando do BBB, de exercícios físicos ( como eu preciso deles!!!) e mais aquelas coisas que a gente costuma falar, sem aprofundar muito, quando estamos fazendo uma “sala”.

Fui para casa, pingando de sono, e olha que ainda tinha que tomar banho e fazer barba, depois disso foi fácil dormir, digo, foi fácil cair no sono, mas às 2 da matina eu já estava acordado, fui tomar uma água para o sono voltar, não resolveu, cruzei os braços e fiquei pensando por algum tempo na minha vida, acabei caindo no sono...

Minha mãe havia marcado uma consulta pra mim na manha seguinte, às 9h! Lá vou eu rumo ao centro para ver a de colé da consulta...Primeira raiva do dia: Estava anotado como sala 606, vou para o maldito numero 606 e quando chego na porta, vejo uma imobiliária...Acho que não é por aqui...Muita sorte ter o telefone da médica, liguei e pedi a localização! Porra! era o numero 706! Subo mais um jogo de escadas e vou pra lá.

-Olá! Qual é seu problema, meu filho?
-Não sei....não tenho me sentido bem, sabe? To sem paciência para tudo, além de sofrer de ataques de ansiedade, acho que sou uma pessoa muito instável...Ah, claro, um pouco de insônia também...
(...)
-Hummm...Sei...
(...)
-Vou te receitar alguns medicamentos, em 15 dias você se sentirá muito melhor, qualquer coisa pode me ligar, okay? Pode acreditar, vai ser bom pra você!
(...)
-Tudo bem, vamos tentar assim...

Foi mais ou menos assim essa minha consulta, gradativamente vamos acompanhando o resultado desses medicamentos...

Nenhum comentário: