segunda-feira, janeiro 22, 2007

19/01/2007

É bem verdade que tem um bom tempo que não posto neste blog, pois bem, estava aguardando o surgimento de algumas novidades para poder ilustrá-las aqui,e elas surgiram...

Tudo começa na sexta quando liguei para a médica perguntando se poderia beber e tal, ela me disse que até que eu poderia, mas moderadamente, porém, será que eu ainda sei fazer alguma coisa “moderadamente”???
Hahahha....

Aproveitei a conversa para saber sobre meu carnaval, acho que não vai me atrapalhar em nada não. Então resolvi voltar às ruas em grande estilo, juntamente com mais dois amigos, e olha que tinha tempo que a gente não saia junto, parece que a gente precisava conversar mesmo! Todo mundo vivia uma situação um pouco peculiar naquele momento.

Desta forma, saímos dispostos a tudo! Hahhahah
Realmente encontramos o que procurávamos. Resultado: bares da prudente, buritis e um ap totalmente desabitado para fazermos qualquer coisa por lá!

Não desperdiçamos a chance!!! Prometi postar alguma coisa sobre aquela noite!!!

Depois relato mais sobre isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

seus posts nao sao tao proofundos qto antigamente!! hahahaa
ja ta de saco cheio neh?
essas coisas fritam msm!! ahaha

bjao