terça-feira, janeiro 09, 2007

Primeira grande postagem.

Acho que por ora o nome está definido, confesso que tive algumas divergências quanto ao mesmo eis que tive como nome inicial algo parecido com ad infinitum, porém, após ouvir um comentário de um amigo de que este nome traria dificuldades para o acesso ( e de fato o dificultaria mesmo, afinal, latim é uma língua morta e muitos só tem contato com ela quando do estudo dos nomes científicos dos seres que co-habitam este planeta). Para os que sentam nas cadeiras de estudo de direito, o latim não é algo tão incomum assim, com a devida venia me atrevi a usar latim. Então, com o nome já definido, acho que agora posso me aventurar nesse mundo dos blogs que atrai muita gente.

Em primeiro, questiono acerca do interesse das pessoas em acessar determinados blogs. Senão vejamos, o que elas buscam no acesso dos blogs? Será que estariam interessados em saber o que passa na cabeça dos demais deste planeta? Será que buscam ler alguma coisa que fale sobre o que estão sentindo ou pensando? Será que é apenas mera curiosidade aliada à falta do que fazer? Pois bem ,acho que todas essas respostas se encaixam ante à variedade de pensamentos, por ora, não vou mais gastar meu tempo buscando questionar o que as pessoas andam pensando ou procurando, dentre outros.

O que posso lhes dizer é que resolvi criar esse blog por ter passeado por alguns e ter lido algumas coisas fantásticas, coisas que merecem destaque, mas é claro que eu não tenho tamanha genialidade com a palavras para fazer tal como vi. O que posso fazer aqui é publicar algumas coisas aleatórias que se relacionam tão somente com meu momento ou com meu passado ("dias passados")...Um blog pode refletir bastante o nosso momento, ou seja, para pessoas instáveis teremos um blog "oscilante", um dia agressivo, um dia bondoso, um dia com coisas tristes e outros com algumas coisas alegres.

Porém, de início não é minha preocupação buscar classificar o teor dos meus posts, cabe a mim apenas postá-los. Digo-lhes mais, aqui não existe censura, esse espaço é meu e somente a mim compete regulá-lo. Posso receber algumas idéias, mas não prometo nunca aprová-las, dento da minha própria razoabilidade.

Aqui, impera a minha oportunidade e a minha conveniência de postar o que quiser.

A partir deste momento, cria-se mais um vínculo com outras pessoas, seja quem for, elas vão passar a saber um pouco do que se passa na minha cabeça; ou mesmo nem mesmo chegam a tanto, podem ler com atenção ou displicência, façam o que bem entender.

Ressalto que alguns erros que aparecerão por aqui são de propósito, outros não...

Que se inicie essa grande palhaçada.

Ps: Prometo melhorar meu português a cada dia, paciência.

3 comentários:

Anônimo disse...

erros de propósito?!
hehehehe..legal
é muita ousadia mas é bom!

Anônimo disse...

Com um texto tão longo, chato, prepotente e arrogante como esse, pq você não tenta a sorte escrevendo somente para você em um bloquinho de folhas de papel guardado dentro do seu armário?
Ah! Sim... Esqueci! Com um ego desse tamanho ele já deve ter ocupado o espaço todo do móvel.

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

hahahaha.
faz-me rir Mr. W...
Como eu disse, com o tempo eu pego o ritmo, paciência, malandro.