quarta-feira, janeiro 17, 2007

Um giro na savassi

Após encontrar com o povo da faculdade no msn, falamos um pouco de merda como sempre falamos, e sempre há um pato na conversa, e, por algum acaso eu havia sido o pato! Ahhahah

Sem problemas, acho que eu já fiz muito pior com os outros, sempre gostei de ver as coisas pegando fogo a minha volta, principalmente quando eu não estou envolvido diretamente! Nada mais justo do que um prato de vingança servido bem gelado! Hahhaa. Tudo bem, nessa vocês venceram! Mas tudo na vida tem volta!

Após a conversa virtual marcamos de tomar um capuccino na Savassi, é verdade! Cortar o álcool faz a gente fazer umas loucuras desse tipo mesmo, imagina só, eu saindo em plena terça feira para conversar e tomar um capuccino ou coisa que o valha...

Mas uma coisa era certo, saímos para conversar mesmo! As bobagens ficaram tão somente limitadas na conversa virtual do dia anterior.

Pego o ônibus e chego no Mc Donalds, e lá estava ela sentada observando a conversa toda a sua volta! É engraçado que a gente só faz isso quando está completamente sozinho e era como ela estava, ouvindo a conversa de uma garota falando da futilidade do seu namorado, ela estava inconformada! Hahaha

Parece que tal conversa mexeu com ela, pois foi a primeira coisa que ela me disse quando cheguei por lá, vai ver foi falta de assunto mesmo, mas não era, a gente tinha assunto mesmo!

Após intensos 15 minutos de conversa, quase um monólogo, o pessoal começa a aparecer, o assunto muda e cada um começa a falar dos seus planos para 2007, das viagens, do carnaval, do décimo período, do primeiro período, dos relacionamentos, das pessoas e mais um monte de coisa.

Chegamos a uma conclusão sólida, como o povo anda egoísta e como o povo se comunica mal, afinal, parece que ninguém sabe realmente o que quer...

Detalhe, tudo isso me embriagando com DUAS malditas latas de pepsi!

Depois, ainda resolvi assuntos do carnaval, sim, estamos rumo a Bahia! Hahahhaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Prevejo chuvas torrenciais no sul da Bahia, sem trégua, à partir da segunda quinzena de Fevereiro.

Aguarde e confie!
Eu não erro nunca!