sexta-feira, junho 22, 2007

Grande noite, grande postagem

Promessa é dívida. Prometi uma postagem sobre a noite de ontem. Saída de macho por ontem com o povo da PUC! Hahahha

Beber cerveja e conversar fiado.

Então fomos rumo ao fatídico Bar da Baiana na savassi, sempre acabo indo pra lá, ainda mais quando me perguntam pra onde a gente deve ir, sempre respondo alguma coisa como a savassi ou mesmo um bar bem bacana que eu descobri no Santa Tereza, por falar nisso, rola de voltar lá um dia desses.

Enfim, lá chegamos e custamos ser atendidos, aquele lugar bomba na quinta, se bubiar até mais do que na sexta... Tomamos umas e outras por lá, reparando o movimento do povo por lá. Depois de ficar um bom tempo por lá, resolvemos mudar de bar. Daí surge mais uma dúvida, pra onde ir?

Obs: teve neguin que ficou doidinho pela baianinha que servia a galera...Hein??????? hahahah

Opções: 1-Jack Rock Bar, 2-Santa Tereza, 3- ???. Advinha qual foi opção acatada? Claro, 3. O que isso quer dizer? Quer dizer que a gente acabou indo pro Amarelinho lá na prudente. Senão vejamos os motivos e exposições de fato e de direito; a opção 1 é sempre fóda, me amarro naquele lugar, eu e o resto do povo, porém era uma quinta feira e a gente não havia saído pra quebrar tanto o pau assim não...Já na opção 2, tem um bar bacana por lá, esse mesmo que eu mencionei acima, mas lá não aceita cartão é só no cash mesmo, não resolveria nossos problemas. A opção 3 é aquela em que nada se resolve e alguém toma partido e segue rumo ao lugar.

Chegamos por lá e, para nossa sorte, sentamos numa mesa ao lado do orelhão, daí, passada algum tempo saí uma garota correndo do bar e vai até o orelhão.

Olha o naipe da conversa (é só o que eu ouvi da garota falando ao telefone, por óbvio):

-Amor, eu estou aqui no cidade nova, com as minhas amigas...4 amigas...
(
A gente riu d+ nessa hora, ela só estava lá com uma amiga loira e dando o maior pulão no camarada...)
-Não amor, não se preocupa não...
(Continuamos rindo, e alto agora)
-Ahhh, pode ir dormir, eu também já vou.
(E nisso ela olhava pra gente e começava a rir também, e a gente mais ainda).

Daí perguntamos:-
“você quer que ele acredite?”hahahhaha
E ela responde rindo também
:- “Se vocês ficarem calados, sim!”

Putz! Como que essas mulheres de hoje estão espertinhas, que nem rapazinhos...Enfim, mais um corno em BH.

Ao sair de lá, resolvemos comer uma pizza, como sempre fazíamos desde os primórdios da faculdade, afinal, recordar é viver! Mas, ao chegar, a droga da pizzaria estava fechada, e a gente só poderia comer nela, para respeitar o protocolo.

Rumo ao posto comer um hot dog com cheddar! Claro, sujei a cara toda. Depois disso, foram comer um cachorro quente ao lado do Deputa Madre. Dizem que é o melhor de BH...A aparece uma moça loira por lá e dá uma "patinada" bem na nossa frente, bebassa! Uhahauhauhhua

Por pouco ela não cai que nem uma manga...E depois continuou como se nada tivesse ocorrido...Bastou!

Hora de ir dormir. Boa noite!


Nenhum comentário: