quarta-feira, junho 20, 2007

On the road

Essa coisa de se formar é bacana, mas acaba ficando meio nostálgica quando a gente quebra um ritmo que vinha nele anteriormente, tal como ocorreu comigo. Tava no ritmo da PUC, agora, preciso arrumar outra ocupação.

Foi numa dessas que resolvi dar um passeio por BH, sempre que to sem muito expediente gosto de dar uma volta pelo centro, lá sim é um lugar onde se vê pessoas vivas! Fui pra lá, mas não havia nada de muito interessante não.

Resolvi ir caminhando até a praça da liberdade, não sei o porque, mas tenho criado uma afinidade com aquela área da Savassi. Enfim chego por lá, lugar bacana, cheio de gente que estava andando meio sem rumo e com a cabeça na lua, assim como eu; além de um grupo de turistas latinos que queriam tirar uma foto “ao lado de la arbol...” (do lado da árvore, pegando ao fundo aquelas construções bacanas antigas que se vê ao redor da praça).

Um fato me chamou atenção, ao passar por dentro da praça, vejo dois camaradas sentados num banco se pegando d+. Porra. Há de ser horrível assim nos infernos. Ta certo, podem me chamar de preconceituoso ou do que quiserem, mas que é feio é! Ta certo que se fossem duas garotas seria bem mais bacana...heehheh....Mas não eram, eram dois caras, bom pra eles, melhor que sobra mais mulher pra gente.

Enfim, pico a mula da praça da liberdade, desço, acabo chegando à fatídica praça da Savassi, onde sempre tem gente e alguma coisa pra se fazer. Por lá, bem no quarteirão fechado havia um palco montado com um camarada passando som, tocando um blues na sua guitarra les paul...

Sentei por lá e fiquei pensando um pouco.

Enfim, chega a hora de ir embora, e quando vejo uma garota e uma senhora passando por mim, olho para a garota, que olha para mim. Nisso, ela já havia passado, e escuto um barulho de tombo! Mas, por incrível que pareça, eu não ri. Quando me viro, vejo a senhora que estava com a garota postada ao chão, de imediato fui ajudar (coisa que eu nunca havia feito antes numa situação dessas). A senhora estava um pouco nervosa, afinal, qualquer tombo na idade dela poderia ocasionar sérios danos. Passado o susto, estendo-lhe a mão para ajudá-la, e nisso o povo passando como se nada tivesse ocorrido. Ajudo-a, e sou agraciado com um simpático “Muito obrigado, moço!” e um sorriso da garota que a acompanhava!

Ta vendo?! Eu também sei ser uma pessoa boa! ahhaahha

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara dura so porque a garota era gata neh1!!!!

Anônimo disse...

Tá mentindo! Aposto que vc riu pra pica!!! rsrsrsrs

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

WRONG MOTIVATION....