domingo, junho 10, 2007

Hobby

"-Por falar nisso, já reparou que quase todo mundo tem um hobby, por mais que tente esconder...?!"

Eu falo daquela coisa que cada um se orgulha muito, que adoraria fazer pelo resto da sua vida, mas, por algum motivo referente ao medo sempre deixa como segunda opção, ou só como diversão.

Posso dizer que é algo que não é fácil de seguir e manter como primeiro plano na vida. Daí o dito cujo fica se lamentando dizendo que nada deu certo na vida, mas não percebe que não se dedicou o suficiente e que abstraiu daquilo que mais tinha paixão por não acreditar na viabilidade.

Eu não pretendo ser assim, ao menos por agora, para o bem ou para o mal eu pretendo viver meu hobby. Chego a dizer que o pratico mais do que deveria e assim, jogo para o lado coisas que deveriam ser levadas com muito mais seriedade.

O grande problema é ser mais forte do que eu, temos uma relação de dominação, não consigo explicar bem. Algo parecido com uma dependência. Ele me consome, toma meu tempo, minha disposição.

Mas é um tipo de hobby peculiar, pois, apesar de não conseguir me separar dele, eu não o tenho como paixão. Pra falar verdade, eu o odeio cada vez mais quando esbarro nele.

E como ele gosta de me enganar no início, para depois me provar que está ali, firme e forte!

Ainda vou me acostumar, e fazer dele uma filosofia de vida!

Ps.:Se alguém souber que hobby é esse, sinta-se a vontade. O blog aceita comentários anônimos.


10 comentários:

Anônimo disse...

SEU HOBBY É BEBER! PARA DE BEBER CARAI! NINGUÉM AGUENTA MAIS VER VC CAINDO DE BEBADO PELAS RUAS DA POMPÉIA!

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

auhhahuahauhahauh

LEMBRE-SE, "NUNCA BEBO SOZINHO!"
Não é assim que um camaradinha gosta de dizer?!

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Enfim, ninguém deu um pallllpite correto...
Tá osso! Povo ruim de cabeça.

Anônimo disse...

Para de falar e vai beber... CARAI!

Anônimo disse...

NInguém apareceu aqui pea tentar hein?! Eu vou continuar te analisando...rs

Anônimo disse...

Seria algum dos sete pecados?

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Bom aninomo, não diretamente, mas, digo que tem uma estreita ligação com um deles...

Anônimo disse...

To só esquentando...rs
Não sabe mesmo quem eu sou?!

Gustavo Rodrigues S. Dias disse...

Anonimo, está desvendado, para ti somente.

Anônimo disse...

Sabia que vc ia adivinhar.
valeu pela confiança baby!