segunda-feira, junho 25, 2007

Não vamos complicar as coisas

E ele a pegou pelos braços, e após um forte abraço, olhou-a nos olhos e disse:

-Tenho medo de te perder...

-Não, você não vai, pára com isso!

-É que você parece tão...

-Apaixonada!

-Hã?

-Isso mesmo!

-Tem certeza?

-E isso importa tanto assim?

-Mas é claro...

-Mas não deveria.

-Nãaao?

-Você tem que aprender uma coisa...

-O que?

-A não querer ficar buscando sempre tantas certezas...

-Como se eu conseguisse.

-Consegue sim!

-Mas, pra que eu pensaria assim? Desse jeito?

-Você veria como é muito mais simples viver.

-Não acredito.

-Olha só, acredita nisso: eu te adoro.

-É mesmo?

-Nem vou te responder! Não ouviu o que eu disse?

-Tá bom. Posso te dar um beijo?

-Precisa pedir?

-Só queria ter certeza...

-Desisto!

Nenhum comentário: