quarta-feira, junho 13, 2007

Povo ruim de serviço

Como a semana está corrida, após sequer pegar nos livros no fim de semana prolongado, estou vivendo uma semana de provas. Acontece que mesmo precisando estudar não me entra na cabeça que isto tem que ser feito no fim de semana. Convenhamos quem fins de semana são dedicados a fazer o que não fazemos usualmente durante a semana, por isso me coloco a minha disposição e não à de fatores supervenientes....

Dia dos namorados foi ontem, né? Confesso que sempre, quando era mais jovem, até chegava a me importar de passar essa data sozinho, mas agora, na altura do campeonato, no meu apogeu egoístico, nem me importo!!!
Numa boa. E pra falar verdade, eu sequer tive tempo de pensar nisso. Maravilha! Vamos ver até onde isso vai...Enfim, aos “pombinhos” que estão juntos, que tenham tido um belo dia e uma noite quente...hehehe.

Tenho que trazer ao blog essa frase da minha amiga: “Se namorar fosse bom, micareta não bombava!” Olha o pensamento da garota!!! Não é por aí não! Como tudo na vida tem seus prós e contra, oras.

Putz! To pensando aqui sobre meu ultimo post acerca do Hobby, não teve sequer uma opinião “contundente”. To vendo como não sei atrair a atenção das pessoas! Hehehehe

Se eu fosse viver trabalhando com marketing, estaria morto de fome, mas ainda bem que não escolhi isso pra mim. Enfim, ainda aguardo que alguém descubra. Para tanto, acho que vou oferecer prêmios....hahhahahah

Nenhum comentário: