terça-feira, junho 19, 2007

Oscilações

“-Estou completamente sozinho. Ninguém para conversar. Dá uma chegada aqui, daí posso falar com você...”

O que a frase supra tem a ver com o post? Não sei também, mas foi algo que eu queria muito colocar no blog, desde quando o criei, mas por algum motivo não havia colocado ainda, bom, aí está. Gosto dessa frase, é a primeira frase de um livro que mudou minha vida...Daí cada um interpreta do jeito que quiser, como de praxe.

Pessoas me cobrando posts, falando que querem saber o que eu tenho a escrever... Pooooo, ta certo que eu gosto mesmo de trabalhar sob pressão, mas isso aqui não e trabalho, é, no mais, um lazer, muito mais lazer para quem lê do que pra mim. Apenas compartilho experiências de vida. Mas tudo bem, é sinal de que tem alguém lendo as linhas que escrevo.

No mais, para falar do meu fim de semana tumultuado, vou me restringir a falar sobre minha reflexão de domingo, que se encerrou ou transmutou na segunda. Curioso.

O fim de semana foi frenético, embalado pelo gozo de se formar, afinal, cinco anos são cinco anos. Daí vocês já imaginam. Domingo a noite eu estava com um pensamento estranho, queria porque queria ter TODAS as mulheres do mundo, uma ruiva, uma morena, uma loira, uma de cada tipo! Hehehhehe

É sério, eu queria ter todas! Todavia, na segunda, quando acordei, acabei pensando que não queria ter mais ninguém não. Pra falar verdade, é tão simples viver sozinho, ao passo que é tão bom e tão complexo dividir a vida a dois. Não sei, com certeza é coisa de momento, como tudo na minha vida. Isso é só uma demonstração do grau de oscilação deste que vos escreve.

Gozado, como eu mudo de palpite rápido.

E, mais uma vez, eu sou assim.

Ps.: Mais uma vez, ninguém conseguiu dizer qual é o maldito hobby! Arrgghh!





Nenhum comentário: