Pensando nas relações inter-pessoais entre amigos, a gente acaba percebendo um monte de coisa....
Por exemplo, alguns dos meus amigos gostam de uma erva, outros não...E, pra variar sempre existe uma polêmica sobre isso, aliás, não só sobre isso, mas sobre tudo se cria uma polêmica. Nunca vi um povo que gosta tanto de contradizer idéias como o povo que eu ando.
Acho que o mais interessante quando reúne o povo é criar alguma polêmica, imagina se todo mundo concordasse um com o outro?! Ai não teria graça...A verdade é que é muito, mas muita fácil apenas concordar com a opinião alheia. Porém, é muito mais divertido poder não concordar e criar um conflito de ânimos exaltados! Hahahahaha
Pois bem, a turma que não gosta da Maria Joana sempre acha justificativas para validar a condenação quanto às relações dos demais com a Maria Joana, e, por outro lado, a turma que tem uma relação estreita com a MJ sempre acha justificativas para validar seus hábitos, costumes ou vício, ou seja lá o que você quiser chamar.
Fato é que os que usam sempre acham uma saída para legitimar seu uso, mesmo que isso seja uma auto-sabotagem eles ainda buscam isso. Afinal, não estão enganando a ninguém que não a eles mesmos. Ressalto, o mesmo vale para as demais drogas lícitas ou ilícitas.
O que fazem na verdade é justificar à sociedade o porque do uso das drogas, pois, afinal, o mundo não anda muito agradável ao ponto de todos poderem levar a vida “caretão”...
-Pooooo, como você consegue jogar bola depois de fumar um???
-Ahhh....hahahha....É bem melhor!
-Mas como? Você não fica panguando não?
-hahahhaha.....Não! Agora eu te pergunto: Como você consegue jogar SEM?
-Ahhhh....hahahhahahhaa...Deixa pra lá!
Ps: Pra variar, eu não reli o texto, deve ter erros...
escrito solto achado na gaveta
Há 5 anos
Um comentário:
Well said.
Postar um comentário